Domingão, 2 de maio, 11 horas. Sem sequer fazer um alongamento, desafiando o sedentarismo e qualquer lei antipança, me sentindo um jovem atleta de 18anos, um astro sobre 2 rodas inicio as primeiras pedaladas num trecho de 2,1km (da minha casa à casa da mamãe - CID. NOVA à SAGRADA FAMÍLIA).
Meus amigos, abri o bico com apenas 460mts pedalados. Não sentia as mãos. As coxas pareciam que iam estourar, mas firme na teimosia e no propósito, respirei fundo e continuei a pedalar (esse momento foi a hora que tive que parar para atravessar a avenida José Cândido da Silveira).
O trajeto de 2,1km, 1,7 km aproximadamente é só de subida. Parei de verdade pra respirar e respirar e chorar e respirar com o pé no chão com 800mts percorridos. Já não estava mais aguentando. Respirei fundo, estiquei, olhava para trás como se estivesse esperando alguém pra ninguém pensar que eu era atleta de 1a viagem, pra ninguém perceber que eu estava praticamente morto de fadiga.
Passados 3 ou 4 minutos (pensando em voltar pra casa) resolvi seguir. Testei as posições de marcha e continuei até faltar 120mts mais ou menos da linha de chegada (casa da mamãe). Não aguentei, abortei de verdade os pedais. As pernas estavam bambas, fracas, todo trêmulo. Consegui chegar e por lá fiquei uns 10min. Bebi um pouco de água, fazia caras e bocas de quem estava super bem pra minha mãe e minha irmã nao perceber nada e nesse tempo eu pensava em que caminho voltar. Minha irmã (que não é boba, viu que eu tava quase falecido) sugeriu que eu fizesse o caminho de rato (ir e voltar pelo mesmo lugar), pois agora seria só descida praticamente. Amei a idéia, afinal eu quase chamei o SAMU.
Bom, hora de voltar e em menos de 10 minutos eu estava em casa novamente (GRAÇAS A DEUS). Felicidade total, mas o desafio ainda não tinha terminado. Faltava subir 3 andares com a bike nas costas.
Conclusão: fadiga extrema. Vende-se uma bicicleta kkkkkkkkkk (brincadeirinha)
Abraço a todos!
Gavilan
Ps.: querem saber em qto tempo eu fiz 4km? Melhor não...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirpopota chacota
E ai Vi, muito bem. Coragem e muita força. Voces vão adorar todo o trajeto e muito lindo.
ResponderExcluirBeijos
sua irma
Katia